Vice-prefeito João de Sarro na capital federal.

17/10/2016

Representando o Prefeito Municipal Brás de Sarro, o vice-prefeito João de Sarro, acompanhado pelo advogado, Dr. Cezar Hideaki Katayama (Jurídico da Prefeitura), estiveram no início do mês de setembro na capital federal.

No Ministério da Educação, João de Sarro esteve no departamento responsável pelo FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. O objetivo foi obter informações sobre o andamento da construção da Creche em execução com verbas federais (localização da creche) no município pirangiense.

A mesma encontra-se com suas obras paralisadas há vários meses. João de Sarro protocolou pedido de prorrogação para assegurar a continuidade das obras nos anos subsequentes.

O vice-prefeito visitou vários deputados da base, com o intuito de obter benefícios através de emendas parlamentares para o município de Pirangi.

João de Sarro, pertencente ao PMDB, partido do atual governo, esteve também com o presidente Michel Temer no Palácio do Planalto acompanhado pelo Deputado Federal Baleia Rossi(PMDB-SP). 

Como administrador do Hospital José Pirondi, João de Sarro esteve no Ministério da Saúde no qual foi atendido pela Sra. Natália, responsável pelo Departamento de Certificações de Entidades Beneficentes e Assistência Social. O mesmo foi tratar da nova documentação exigida pelo Ministério da Saúde para a renovação do Certificado de Entidade Beneficente e Filantrópica.

GALERIA=joao-de-sarro-na-capital