Vice e vereador participam da posse da nova diretoria "APAEs"

12/01/2009

O vice-prefeito João de Sarro e o vereador Francisco Augusto Perles  (Chicão França) - que também é presidente da APAE de Pirangi,  participaram da posse da nova diretoria da Federação das Apaes  (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais do Estado de São Paulo),  ocorrida em Franca, no último dia 10. O evento contou com a presença de  importantes lideranças políticas da região.

O deputado federal Dr. Marco Aurélio Ubiali assumiu a presidência da  importante instituição que luta por melhorias no atendimento e serviços  aos portadores de necessidades especiais. Promover e articular ações de  defesa de direitos, prevenção, orientação, prestação de serviços e  apoio às famílias, direcionadas a melhoria de qualidade de vida da  pessoa portadora de deficiência e à construção de uma sociedade justa e  solidária é a missão da Federação.

O deputado Dr. Ubiali - carrega como principais bandeiras a luta por  igualdade dos direitos, já foi presidente da Federação Estadual das  Apaes do Estado de São Paulo no biênio 1997-1998, primeiro Diretor  Financeiro da Federação em 2004 e 2005 e segundo Diretor Financeiro da  mesma instituição (2006-2008).

Fonte:
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.