Unidade Básica de Saúde do Jardim Nossa Senhora Aparecida está em fase final.

21/09/2016

Certamente um dos grandes legados da Administração do Prefeito Brás de Sarro serão as inúmeras obras feitas no Município, mesmo em tempos de crise aguda que assola os municípios de todo o Brasil. Como é o caso da construção da nova Unidade de Saúde, localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, 1601 no Jardim Nossa Senhora Aparecida.

Esta nova unidade de atendimento central está sendo construída, através do Programa Requalifica UBS, sendo que irá dispor de 300,59m² de área construída, com obra orçada em R$ 404.516,09 (quatrocentos e quatro mil quinhentos e dezesseis reais e nove centavos). O valor da obra é proveniente de emendas e recursos do Governo Federal em parceria com a Prefeitura Municipal de Pirangi.

Com uma ampla infraestrutura, a unidade contará com consultório odontológico, consultórios médicos individualizados com acessibilidade, sala de espera ampla, acesso a pessoas com deficiência, sala de enfermagem, sala de vacina, sala de observação concentrando os serviços de atendimento ao público em um local amplo e adequado, fortalecendo a Atenção Básica de Saúde daquele lado da cidade.

O prefeito não está medindo esforços para melhorar cada vez mais o atendimento de saúde dos pirangienses, buscando recursos, qualificando a equipe e planejando ações voltadas a saúde pública do Município!

A comunidade do bairro Aparecida merece uma unidade como está e nós ficamos orgulhosos com o resultado do trabalho que vem sendo desempenhado. Esperamos que em breve possamos inaugurar estas instalações que serão muito bem utilizadas pela comunidade, que ganhará muito no atendimento”, enfatizou o prefeito Brás. 

A obra está sob a responsabilidade da empresa DANIEL CALUZ DA SILVA-ME, ganhadora da concorrência, sediada na cidade de Boa Esperança do Sul/SSP.

GALERIA=unidade-basica-de-saude