TEBE doa cobertores para Pirangi.

04/07/2016

Representantes da Concessionária de Rodovias TEBE S/A estiveram no Fundo Social de Solidariedade de Pirangi para a entrega de cobertores e agasalhos.

Foram doados 66 cobertores, que serão distribuídos para os munícipes.

Ivair, acompanhado pela Srta. Juliana Priscila Bittencourt (Assist. de RH) foram recepcionados pela presidente do Fundo Social de Solidariedade de Pirangi, primeira dama Elisa Helena Rossi de Sarro e a Diretora Municipal de Assistência Social, Maria Luiza Vanzato Carrareto.

Segundo o Sr. Ivair, “durante os meses que antecedem o inverno, os postos instalados na sede administrativa de Bebedouro e nas praças de pedágio de Colina, Monte Alto e Pirangi recebem as doações de funcionários e usuários das rodovias. O material coletado é encaminhado aos fundos sociais de solidariedade dos respectivos municípios, que são os responsáveis pela distribuição. Para complementar as doações voluntárias, a direção da TEBE faz a doação de cobertores ou agasalhos aos fundos sociais onde mantém as praças de pedágio e a sede administrativa, de acordo com a necessidade dos municípios”. 

A Campanha do Agasalho realizado pela TEBE vai até o dia 1º de julho.

GALERIA=tebe-doa-cobertores