Secretaria da Habitação poderá ajudar na construção de calçadas

29/06/2009

Prefeito Brás e o vice João de Sarro fizeram pedido durante audiência com o secretário Lair Krähenbühl

O secretário de Estado da Habitação e presidente da Companhia de  Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Lair Krähenbühl, recebeu  no último dia 26, o prefeito Brás e o vice João de Sarro, em reunião  organizada pelo deputado Uebe Rezeck. Além de tratar de assuntos  habitacionais da cidade, a prefeitura solicitou a construção de cerca  de 1.700 metros quadrados de calçadas em concreto para atender os  moradores dos conjuntos habitacionais Otávio Medeiros (CDHU I) e Vila  Marques (CDHU II). De acordo com projeto da administração municipal, a  obra está orçada em R$ 67,2 mil.

O prefeito Brás de Sarro destacou a importância do auxílio do governo  estadual para solucionar problemas habitacionais. Segundo ele, o  secretário demonstrou disposição para atender o pleito que vai  beneficiar a população que mais precisa. O vice-prefeito João de Sarro  lembrou que se trata de uma antiga reivindicação da população que a  atual administração se esforça para o atendimento.

Também pensando no pedestre e em sua segurança, a prefeitura pediu a  intercessão do deputado Uebe Rezeck junto ao Departamento de Estradas  de Rodagem (DER) - da região de Barretos, para construção de uma via  paralela na vicinal vicinal Pirangi - Taiaçu, numa extensão de cerca de  700 metros. A obra favorece os transeuntes e, principalmente,  funcionários da empresa Frango Gonzales que, muitas vezes, caminham  pela pista em virtude da falta de acostamento pavimentado.

Fonte: Assessoria de Imprensa
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.