Prefeitura intensifica campanha de coleta de lixo eletrônico na Semana do Meio Ambiente.

12/06/2018

O Departamento de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente tem intensificado no mês de junho, a campanha de coleta de lixo eletrônico, principalmente no período de 04 a 08, que foi uma semana dedicada à comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente.

Durante essa semana, foram realizadas atividades educativas junto à rede de ensino de Pirangi, onde foram abordados os pontos de coleta, formas de recolhimento, materiais que podem ser descartados, dentre outras informações importantes para nortear os discentes quanto às formas de destinação correta do lixo eletrônico, que muitas vezes é descartado incorretamente com demais tipos de resíduos.

Comemorar o dia mundial do meio ambiente não representa apenas uma data específica durante o ano para ser lembrada, mas sim uma data para remeter às ações que são necessárias durante todo o ano para que tenhamos condições de obter um ambiente com qualidade para a manutenção da vida.

Faça a sua parte e colabore você também! Os pontos de coleta para a destinação do lixo eletrônico são: Prefeitura, Escola Sampaio Vidal, EMEIF, Escola Villa Lobos e Colégio Santo Antônio.