Prefeitura De Pirangi Intensifica Ação De Coleta Seletiva.

06/10/2017

A Prefeitura de Pirangi, por meio dos departamentos de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente e também o de Educação, vem intensificando ações de sensibilização e mobilização para a coleta seletiva na cidade, tanto nas escolas, como também junto à população por meio de palestras, panfletagens, visita casa-a-casa, teatros educativos, dentre outros.

Colabore e faça a sua parte, separando os materiais recicláveis (plástico, papel, metal e vidro) daqueles que não são (fraldas, adesivos, dentre outros). Fazendo isso, certamente você irá contribuir com a gestão ambiental municipal, propiciando o reaproveito dos resíduos e impedindo que os mesmos onerem os aterros sanitários.

 

As ações nas escolas e junto à comunidade ocorrem semanalmente, visando aprimorar cada vez mais a prática da coleta seletiva na cidade. Para maiores informações, entre em contato com o Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura e fale com a Diretora de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Anaira Caramelo, para maiores esclarecimentos e dúvidas.