Prefeito recebe visita do capitão da PM de Bebedouro

25/03/2009

O prefeito Brás de Sarro recebeu, no último dia 20, a visita do capitão  da Polícia Militar de Bebedouro, André Eduardo Rosário da Silva,  acompanhado pelo sargento Flávio Henrique da Silva, comandante do  Destacamento da PM de Pirangi.

Na oportunidade, o chefe do Executivo pirangiense agradeceu o apoio da  Polícia Militar e reforçou o pedido de mais policiamento na cidade.  “Queremos mais policiais nas ruas para dar segurança aos moradores”,  disse. Brás enalteceu a atuação dos policiais, mas repetiu que é  necessário o aumento do efetivo policial para intensificar as ações de  combate a criminalidade, sobretudo o tráfico de drogas e furtos.

Outro assunto abordado foi a construção da nova sede da Polícia Militar  de Pirangi. A Prefeitura Municipal doou área de 177 metros quadrados  (na Avenida da Saudade, nas proximidades do Terminal Rodoviário) para  realização da obra. Os vereadores Benedito Pegorallo e Francisco  Augusto Perles também participaram da reunião que ocorreu no gabinete  municipal.

Fonte: Assessoria de Imprensa
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.