Prefeito faz pedidos a deputados estaduais

21/02/2009

O prefeito Brás de Sarro e o vice João Gonçalves de Sarro passaram dois  dias em São Paulo, onde visitaram a Assembléia Legislativa e fizeram  pedidos de verbas para o município. As solicitações foram feitas aos  deputados estaduais Uebe Rezeck, Geraldo Vinholi e Luís Carlos Gondim.

Entre os principais pedidos constam recursos para a construção de novo  centro poliesportivo no Jardim Ferraz II, ampliação do Centro de Saúde  com a construção da central de ambulâncias e galerias de águas pluviais  para continuidade do projeto de pavimentação asfáltica em vias públicas  que ainda não contam com o melhoramento.

O prefeito considerou a peregrinação aos gabinetes dos deputados  estaduais “um sucesso”. Segundo Brás, os parlamentares prometeram  ajudar o município viabilizando os recursos necessários para a melhoria  da qualidade de vida da população.

“Aproveitamos a estadia na capital paulista para visitar os deputados  que foram bem votados em Pirangi para buscarmos recursos adicionais,  sem os quais nosso poder de investimento fica muito limitado, pois  grande parte do orçamento municipal é consumida com o custeio (despesas  fixas)”, explicou.

Acompanhado do vice-prefeito João de Sarro, Brás também esteve em órgão  do governo federal pleiteando a transferência do prédio da antiga LBA  (onde hoje funciona o Centro de Fisioterapia e o Conselho Tutelar) para  município. Na Secretaria de Estado da Educação, entregaram a  documentação para formalização do convênio que prevê a municipalização  do ensino de 2ª a 5ª série. Com a medida a escola Sampaio Vidal  integrará a rede municipal.

Fonte: Assessoria de Imprensa
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.