Prefeito de Pirangi responde requerimentos de vereadores.

03/03/2015

Respeitando a autonomia do Poder Legislativo, o prefeito de Pirangi, Brás de Sarro, procura responder o mais rápido possível, as indagações feitas pelos vereadores através de Requerimentos, Ofícios etc. Eis as respostas aos últimos requerimentos enviados ao prefeito:

REQUERIMENTO 01/2015 do vereador JOÃO ALBANI NETO, para que seja providencie instalação de ar-condicionado na recepção do Pronto Socorro Municipal. RESPOSTA DO PREFEITO: Informo que encaminharemos a solicitação para a Diretoria Municipal de Saúde para análise e, digo que, o prédio pertence ao Hospital Beneficente José Pirondi, mas, iremos atender vosso pedido em um futuro próximo, pois o local realmente necessita para poder dar melhor qualidade as pessoas que necessitam da saúde pública.

REQUERIMENTO Nº 02/2015 da vereadora MARIA CÉLIA PIRONI ANDRADE, solicitando redutor de velocidade em cada quadra da Rua Claudio de Jesus Spósito no residencial Colina.

RESPOSTA DO PREFEITO: Consultamos o departamento de policia local e o mesmo nos informou que há necessidade de apenas um redutor no local indicado, portanto, acatamos a indicação da autoridade policial e instalamos somente um redutor.

REQUERIMENTO Nº 05/2015 da vereadora MARIA DE FÁTIMA LANFREDI, solicitando a instalação de câmeras de segurança em todas as repartições, inclusive no pátio e na quadra da Escola Municipal de Educação Infantil Antônia M. Bertolo (EMEI).

RESPOSTA DO PREFEITO: As mesmas serão instaladas dentro das possibilidades financeiras e, em um futuro próximo, providenciaremos a instalação das câmeras no local indicado, bem como, na Creche Municipal. Informo que, vários locais públicos já tem câmeras instaladas.

R E Q U E R I M E N T O VERBAL/2015, do vereador LUIZ CARLOS DE MORAES JUNIOR, solicitando que sejam pagos imediatamente com base na Lei Municipal 1257/1992, valor referente a complementação do auxilio que o funcionário Nilson de Oliveira recebe atualmente do INSS.

RESPOSTA DO PREFEITO: Informo ao senhor vereador que o documento do referido funcionário não foi apresentado no Gabinete até a presente data. Solicito que seja elaborado novo pedido.

R EQ U E R I M E N T O VERBAL/2015 da vereadora MARIA DE FÁTIMA LANFREDI, solicitando limpeza urgente nos terrenos da área verde próximos ao Conjunto Habitacional V.

RESPOSTA DO PREFEITO: O local citado já foi providenciado a limpeza.

R E QU E R I M E N T O VERBAL/2015, do vereador PAULO R. MAGALHÃES, solicitando limpeza urgente de todos os bueiros da cidade, bem como grades de proteção.

RESPOSTA DO PREFEITO: Estamos enviando vosso pedido ao setor competente para aas devidas providências.