Pirangi sofre 2 derrotas e cai fora da Taça EPTV

09/04/2009

Pirangi perdeu suas duas partidas válidas pela 25ª edição da Taça EPTV  de Futsal da região de Ribeirão Preto. Os resultados negativos  eliminaram os pirangienses ainda na primeira fase da competição. Na  abertura do campeonato, dia 2 de abril, Pirangi foi a Monte Alto  encarar o time de Viradouro e perdeu por 8 a 3. Na sequencia, dia 6,  jogou em Vista Alegre do Alto, sendo derrotado pelos donos da casa por  7 a 5.

Os dois primeiros colocados da chave avançam à etapa seguinte. Na  avaliação do diretor de Esportes, professor Wagner Luís Carvalho,  apesar das derrotas a equipe de Pirangi demonstrou muita competência.  “Com atletas novos completando a equipe e, principalmente, utilizando  somente atletas de nosso município, seguimos a filosofia de que a  representação de uma equipe municipal deve ser composta por atletas da  cidade e não gastando dinheiro público com jogadores de fora para  reforçar a equipe, desprestigiando e até tendo que excluir nossos  atletas”, declarou.

Os jogadores que representaram a cidade no evento foram Belão, Rebeca,  Bika, Pereira, Cleber, Binho, Goiaba, Gilson, Joel, Levi e Luís  Fernando.

Fonte: Assessoria de Imprensa
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.