Pirangi realiza a 24ª Concentração Vicentina.

10/12/2008

Com muita alegria, acolhimento e emoções aconteceu no dia 7 de dezembro  a Concentração Diocesana Vicentina em Pirangi. O evento contou com a  participação de todas as cidades da Diocese de Jaboticabal, com um  total de mais de 700 pessoas. Estiveram presentes também os Conselhos:  Metropolitano de São Carlos, Central de Jaboticabal e Particular de  Taiaçu, como autoridades municipais.

Foi celebrada uma missa no ginásio de esportes da cidade em homenagem a  Imaculada Conceição, a São Vicente de Paulo e ao bem-aventurado Antônio  F. Ozanam (fundador da SSVP), pelo padre Paulo Mike e concelebrada pelo  pároco pirangiense padre Jaime Gômbio. Em seguida, foi servido um farto  café da manhã no Bacanão. O momento emocionante do evento deu-se na  palestra feita por Paulo Zago e na aclamação dos novos vicentinos.

Ainda foi realizado um delicioso almoço para confraternizar, com  sorteio de brindes e animação por conta de Durval Neto. Pirangi possui  duas conferências vicentinas: a Conferência Santo Antonio e a  Conferência de jovens Santa Catarina, com a participação de mais de 20  jovens da comunidade. Estas conferências desenvolvem um trabalho de  promoção social com um total de mais de 70 famílias carentes da  comunidade.

Fonte:
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.