Pirangi prestigia Aloysio Nunes

26/06/2009

No último dia 20, o prefeito Brás, o vice João de Sarro e os vereadores  Chicão França e Fátima Lanfredi prestigiaram o secretário da Casa  Civil, Aloysio Nunes Ferreira Filho, em um evento no município de  Andradina. Na ocasião o secretário foi homenageado em reconhecimento  aos benefícios que a região recebeu em diferentes áreas por influência  de Aloysio Nunes.

Para o prefeito Brás a presença neste tipo de evento é de fundamental  importância, gerando uma troca de experiências e a expansão das  relações políticas. Brás contou que no encontro agradeceu o chefe da  Casa Civil pelas liberações de recursos para o município. Recentemente  a Prefeitura firmou convênio com o Governo do Estado que repassará R$  150 mil para o recapeamento da avenida Carmen Lúcia Giglio Girade.
  Também conversou com o deputado estadual João Caramez (que acompanhava  Aloysio) buscando uma verba de R$ 250 mil para a construção do Centro  Municipal de Fisioterapia. Outro contato foi feito com o presidente da  Codasp (Companhia Agrícola de São Paulo), Edinho Araújo. Pirangi busca  nova parceria com o programa Melhor Caminho.

Fonte: Assessoria de Imprensa
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.