O Show da “Esquadrilha da Fumaça” no céu de Pirangi.

04/07/2016

S e n s a c i o n a l! Espetacular! Maravilhoso!

Essas exclamações vinham das pessoas que lotaram os arredores do local em Pirangi, para assistirem de perto a “Esquadrilha da Fumaça”.

Mais de cinco mil expectadores de Pirangi e diversas cidades da região estiveram no campo do ginásio de esportes do município, bem como em seus arredores, para prestigiarem os aviões da Força Aérea Brasileira, com seus arrojados pilotos apresentando acrobacias, na tarde ensolarada do dia 26 de junho.

Uma mega estrutura foi colocada à disposição do público, onde muitas famílias se fizeram presentes.

A Esquadrilha montou tenda para a venda de camisetas, bonés, chaveiros e diversas outras lembranças relacionadas à Força Aérea Brasileira.

O Fundo Social se encarregou da venda de bebidas e o departamento de Saúde Municipal aproveitou para divulgar campanhas de saúde.

Os presentes puderam medir pressão, fazer testes glicêmicos e outros.

Com a narração do Capitão Wander (F.A.B.), que informava ao público a sequência das manobras. Os aviões em movimentos sincronizados, e com total segurança deixavam todos boquiabertos.

O cantor Rori animou os presentes com belas canções, antes e após as apresentações.

Várias autoridades estiveram presentes, entre elas, o prefeito municipal Brás de Sarro, o qual agradeceu em primeiro lugar, a Força Aérea Brasileira por disponibilizar tão importante evento para Pirangi e região.

O prefeito ainda agradeceu ao Deputado Federal, Nelson Marquezelli(PTB/SP), ao prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão bem como ao Corpo de Bombeiros daquele município. Brás de Sarro elogiou o trabalho de toda equipe envolvida para o sucesso do evento, que ficará para sempre na história e na memória daqueles que estivem presentes.

Nossos parabéns, aos integrantes da Esquadrilha da Fumaça, pela coragem, ousadia e profissionalismo.

 A Força Aérea Brasileira é, sem dúvidas, um orgulho nacional.

GALERIA=esquadrilha-da-fumaca-1