Gondim garante verba para obras em Pirangi

26/05/2009

A viagem do prefeito Brás e do vice João de Sarro a São Paulo têm sido  altamente positiva. Eles estiveram reunidos, recentemente, com o  deputado estadual Luís Carlos Gondim, que assegurou a liberação de  recursos no valor de R$ 150 mil para reforma e ampliação da Casa do  Trabalhador de Pirangi. Além disso, comprometeu-se em viabilizar mais  recursos para investimentos em outros projetos na cidade.

"Foi altamente positiva. O deputado Gondim sempre se mostrou receptivo  e mais uma vez, confirmou seu compromisso com o nosso município",  destacou o prefeito. Segundo Brás, o parlamentar possui grande  influência no Governo do Estado, além de ser uma importante liderança  da Assembleia Legislativa. “Como deputado estadual tem sido um  instrumento expressivo na representação dos anseios do município”,  afirmou.

O vice-prefeito João de Sarro lembrou que as viagens a São Paulo e  Brasília estão resultando em conquistas para o município. Segundo ele,  é muito importante conseguir os recursos que, de certa forma,  viabilizam as necessidades da população. “Graças ao empenho do deputado  Gondim, a administração municipal poderá executar obras que vão  melhorar sensivelmente a qualidade de vida da população”, comentou.

Fonte: Assessoria de Imprensa
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.