Dia Internacional de Combate às Drogas

30/06/2009

No dia 25 de junho foi comemorado o Dia Internacional de Combate às  Drogas e para não deixar uma data tão importante para a sociedade  passar em branco, o Departamento Municipal de Saúde promoveu uma  palestra no dia 2 de julho, com a intenção de informar e alertar a  comunidade pirangiense sobre esse problema que cada vez está mais  próximo e atinge a todos.

Para que o evento acontecesse contou-se com o apoio da diretora e da  coordenadora de Saúde, Rejane e Michella; do prefeito e primeira-dama,  Brás e Elisa; do vice-prefeito e esposa, João e Elizabete, e das  funcionárias do Centro de Saúde, Izabel e Josi.

A palestra realizou-se com o grupo de jovens Vicentinos, a psicóloga  Marina Hernandes (de Catanduva), com o Horto de Deus (de Monte Alto) e  com o presidente da Associação Antialcoólica de Pirangi, José do Hélio.

Uma boa parte da população compareceu e encheu a Casa da Cultura. O  Departamento Municipal de Saúde agradece a todos os palestrantes, às  pessoas que compareceram para assistir a palestra e a todos que  colaboraram para que o evento fosse um sucesso, sendo que sua única  finalidade foi promover o bem estar da sociedade;

Departamento Municipal de Saúde - Pirangi/SP

Fonte: Assessoria de Imprensa
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.