Vice e vereadores prestigiam inauguração em Barretos

26/01/2009

Acompanhado do presidente da Câmara Municipal, João Albani Neto, e do  vereador Francisco Augusto Perles (Chicão França), o vice-prefeito João  Gonçalves de Sarro prestigiou a inauguração do complexo de diagnóstico  por imagem da Santa Casa de Barretos. Durante o ato, também foi  entregue o equipamento de ressonância magnética da Santa Casa.

O evento contou com a presença do governador em exercício, Vaz de Lima,  e o secretário da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata, além dos  deputados estaduais Uebe Rezeck e Bruno Covas. O presidente da  Assembléia Legislativa tomou posse como governador do Estado de São  Paulo em virtude de viagem do vice-governador Alberto Goldman, que  substituia o governador José Serra (em Nova Iorque para tratar de  assuntos de interesse público) à Costa Rica, onde assinou convênio de  cooperação institucional entre o Instituto Costarricense de Acueductos  y Alcantarillados (AYA) e a Companhia de Saneamento Básico do Estado de  São Paulo (Sabesp).

Durante a cerimônia, Vaz de Lima anunciou que Barretos terá ainda um  AME (Ambulatório Médico de Especialidades) - hoje a menina dos olhos do  governador José Serra - que vai entrar em operação em 2010.

Fonte: Assessoria de Imprensa
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.