Tenente do Exército visita a Prefeitura

22/06/2009

Quem esteve visitando o município de Pirangi, no último dia 20, foi o  tenente José Osnei Jovino, delegado da 8ª Delegacia de Serviço Militar.  A Junta de Serviço Militar em Pirangi também estar sob sua jurisdição. O tenente Osnei esteve no gabinete do prefeito Brás de Sarro,  acompanhado pela secretária da JSM, Ana Lúcia Grassetti.


Na visita, além de fazer a inspeção rotineira da Junta de Serviços  Militar, o tenente parabenizou o prefeito Brás de Sarro pelos serviços  prestados a Justiça Militar, estendendo também a secretária Ana Lúcia.  O chefe do Executivo pirangiense reforçou que a prefeitura, sempre que  possível, vem auxiliando no desenvolvimento das atividades da Junta do  Serviço Militar com o objetivo de garantir o pleno funcionamento deste  importante órgão responsável pelo alistamento militar dos jovens  pirangienses.


O tenente Osnei deverá retornar à cidade, dia 2 de setembro, para a  cerimônia de entrega dos certificados de dispensa e incorporação do  Serviço Militar aos jovens que se alistaram este ano. A Junta do  Serviço Militar de Pirangi prorrogou o prazo até 30 de junho para o  alistamento militar dos jovens que completam 18 anos em 2009.


Fonte: Assessoria de Imprensa
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.