Primeiro dia do ano foi marcado pela posse dos eleitos em outubro

Imagem: Brás de Sarro toma posse na prefeitura

02/01/2009

Os nove vereadores, o prefeito Brás de Sarro e o vice-prefeito João  Gonçalves de Sarro, eleitos para mandato até 2012, tomaram posse, na  manhã do último dia 1º, em solenidade no Centro Comunitário “Laudo  Natel” (Bacanão), dando início à 14ª legislatura. A posse dos eleitos  foi presidida pelo vereador mais votado, Francisco Augusto Perles  (PSDB, com 430 votos) tendo ainda à mesa a presença do então prefeito  Luiz Carlos de Moraes.

Em seu discurso de posse, o novo prefeito garantiu que “tudo o que foi  prometido será cumprido”. Disse estar ciente do dever e da  responsabilidade, entretanto, trabalhará para melhorar a qualidade de  vida da população, principalmente as famílias de classe menos  privilegiada. Brás prometeu um trabalho imparcial e justo visando o  progresso da cidade. Como ex-parlamentar, também ressaltou que será  parceiro da Câmara Municipal.

Brás de Sarro citou os ex-prefeitos de Pirangi dizendo que todos  colaboraram para o desenvolvimento do município e, de forma especial,  saudou o então prefeito Luizinho (de quem foi vice na última gestão),  chamando-o de “meu prefeito”. Na sequência comentou “esse homem [Luiz  Carlos de Moraes] equilibrou as finanças municipais e colocou a casa  ordem. Parabenizo-o pelo dever cumprido. Foi um dos melhores prefeitos  da saúde, da educação e investiu milhões em obras”. Luizinho deixou a  Prefeitura após oito anos de mandato com um superávit financeiro de  quase R$ 2 milhões.

Antes da posse, os políticos participaram de missa em Ação de Graças  celebrada pelo padre Jaime Gômbio, na Igreja de Nossa Senhora Aparecida.

Fonte:
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.