Prefeito vai a Brasília atrás de recursos

08/04/2009

Brás de Sarro viajou acompanhado do vice-prefeito João de Sarro, do presidente da Câmara, João Albani, e do vereador Doni

O prefeito Brás de Sarro viajou para Brasília atrás de recursos para o  município. Na capital federal, o chefe do Executivo pirangiense  percorreu gabinetes, ministérios e órgãos federais acompanhado do  vice-prefeito João de Sarro, do presidente da Câmara Municipal, João  Albani Neto, e do vereador Roque Donizete Câmara (Doni).

Na oportunidade, eles protocolaram pedidos de repasses financeiros, por  meio de emendas parlamentares ao orçamento da União, para a execução de  obras e serviços e a aquisição de veículos, como é o caso da kombi para  atender o Recanto Santa Rita de Cássia. Também pleitearam verbas  destinadas a projetos de infra-estrutura urbana. Na lista de  solicitações apresentadas pelo prefeito, vice-prefeito e vereadores  estão pedidos de recursos para as áreas de saúde, educação, assistência  social e desenvolvimento urbano.

Segundo o prefeito, “assim como a maioria dos municípios de pequeno  porte, Pirangi não possui recursos próprios para realização de obras  importantes para a população, por isso a importância de se recorrer aos  préstimos do Governo”, justificando a necessidade da liberação de  verbas para Pirangi. Brás ainda reiterou que “somente com recursos  próprios, não temos condições de atender os anseios da comunidade”.

Os políticos pirangienses manteram contatos com diversos deputados  federais, entre eles Nelson Marquezelli (PTB), Vadão Gomes (PP),  Vicentinho (PT) e Lobbe Neto (PSDB). Também estiveram no gabinete do  senador Aloizio Mercadante, onde conversaram com o ex-prefeito de  Catanduva e assessor parlamentar, Félix Sahão.

Fonte: Assessoria de Imprensa
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.