Prefeito recebe visita de deputados

25/01/2009

O prefeito Brás de Sarro e o vice-prefeito João de Sarro receberam as  visitas dos deputados Geraldo Vinholi (estadual) e Lobbe Neto  (federal). No último dia 12, o deputado Geraldo Vinholi veio para uma  visita de cortesia. Os vereadores Benedito Pegorallo e Douglas  Scardelato, além da chefe de Gabinete, Lucimara Monaro Vicente, também  participaram do encontro. Vinholi manifestou sua disposição de  trabalhar pela cidade e de apoiar a administração municipal em São  Paulo.

Já no dia 21 foi a vez de Lobbe Neto visitar o município, passando  também no Hospital “José Pirondi”. O deputado federal prometeu  continuar ajudando Pirangi. Ele é o autor das emendas que destinaram  verbas para reforma do Centro Comunitário e quadra poliesportiva, além  de equipamentos e material de consumo para o hospital da cidade.

O prefeito Brás de Sarro elogiou a atitude dos deputados em visitá-lo e  trazer seu apoio a Pirangi. Brás e João de Sarro já iniciaram contatos  desde o ano passado e receberam a garantia de que terão recursos  financeiros para realização de obras em 2009. Do gabinete do deputado  Geraldo Vinholi, por exemplo, poderão contar este ano com verba para  investimento em infra-estrutura urbana.

Fonte: Assessoria de Imprensa
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.