Prefeito de Pirangi responde requerimentos de vereadores.

30/11/2015

Respeitando a autonomia do Poder Legislativo, o prefeito de Pirangi, Brás de Sarro, procura responder o mais rápido possível, as indagações feitas pelos vereadores através de Requerimentos, Ofícios etc. Eis as respostas aos últimos requerimentos enviados ao prefeito:

01 – REQUERIMENTO VERBAL da vereadora MARIA CÉLIA PIRONI ANDRADE, solicitando reparos na calçada localizada no calçadão.

RESPOSTA DO PREFEITO: Informo a vereadora que, tais reparos já foram realizados.

02 – REQUERIMENTO VERBAL da vereadora MARIA CÉLIA PIRONI ANDRADE, solicitando melhoramentos no lado direito da parte nova do cemitério, próximo ao túmulo do Silvanei Busnardo.

RESPOSTA DO PREFEITO: Informo a vereadora que, a solicitação já foi realizada.

03 – REQUERIMENTO VERBAL do vereador JOÃO ALBANI NETO, solicitando uma reunião extraordinária com o senhor Prefeito Municipal.

RESPOSTA DO PREFEITO: Informo que a mesma já foi marcada através de Ofício enviado ao Legislativo, para o dia 26 de novembro as 16:00hs.

04 – REQUERIMENTO VERBAL do vereador LUIZ CARLOS DE MORAES JUNIOR, solicitando esclarecimentos sobre a licitação da galeria na Rua Nove de Julho. 

RESPOSTA DO PREFEITO: A obra em questão é composta dos serviços de execução de galerias e de recomposição asfáltica, observo a necessidade de compactação do reaterro da vala escavada para a colocação da galeria, sendo assim, a recomposição da camada asfáltica, necessita a aguardo, para que o solo esteja apto com sua resistência assegurada, para posterior aplicação do referido serviço. Com relação à continuidade da pavimentação na Rua Nove de Julho, em trecho, em terra, o projeto se encontra pronto, aguardando solicitação para apresentação do mesmo junto ao Governo do Estado para liberação de verba.