Pirangi recebe abertura e 1ª rodada da Copa Regional de Vôlei Adaptado.

13/03/2017

A cidade de Pirangi, no últi­mo dia 11 de março, foi sede da abertura e da primeira ro­dada da Copa Regional de Vo­leibol Adaptado para terceira idade, promovido pela Aper (Associação Pró Esporte Re­gional). O campeonato é divi­di­do em duas categorias: de 50 a 59 anos e de 60 anos em diante, tanto masculino como fe­­­minino.

Ao todo, sete cidades parti­ci­param da rodada inaugural que aconteceu no ginásio de esportes da cidade. Além de Pi­rangi, estiveram participando dos jogos Vista Ale­gre do Alto, Pa­raíso, Jaboticabal, Taquari­tin­ga, Barretos e Guara­ci. A se­gunda rodada ocorrerá em Ma­tão, no dia 18 deste mês, com a participação de outras quatro ci­dades. 

Pirangi, que participa da com­­petição tanto no masculino quanto no feminino, estreou con­­­­tra Gua­raci. Os pirangien­ses venceram, tanto no masculi­no como no feminino, por 2 sets a 1. Nesta categoria, acima de 60 anos, são 11 cidades inscri­tas no fe­minino e apenas seis no mas­culino. Ao final da pri­mei­ra fase, avançam à etapa se­guinte do certame os oito pri­mei­ros co­locados na categoria feminina e os qua­tro primeiros co­locados na categoria mascu­li­na.

GALERIA=copa-regional-de-volei-adaptado