Pirangi conhece grupo da Taça EPTV de Futsal de 2017.

24/02/2017

A Taça EPTV de Futsal deste ano terá a participação de 60 cidades da região de Ribeirão Preto. Pirangi confirmou sua participação na competição e terá como rivais na primeira fase as equipes de Pontal e Terra Roxa.

O Congresso Técnico, realizado no dia 24 deste mês, no Sesc Ribeirão, definiu que as 60 equipes serão divididas em 19 grupos, 16 com três equipes e três com quatro. Classificam-se para a fase seguinte duas equipes de cada grupo.

Além de definir as chaves da competição, através de sorteio, os organizadores explicaram o regulamento e esclareceram dúvidas dos dirigentes. Representando Pirangi estava o diretor municipal de Esportes e Cultura, professor Wagner Luís Carvalho, que na ocasião esteve com o coordenador técnico do torneio, Edson de Pontes Martins Júnior, e o diretor de relações institucionais da EPTV, Paulo Brasileiro.

A cerimônia e o jogo de abertura estão marcados para o dia 4 de março, em Sertãozinho, com os donos da casa enfrentando Santa Cruz da Esperança. A data de estreia da equipe pirangiense ainda não foi divulgada.

GALERIA=taca-eptv-de-futsal