Pirangi comemora aniversário de 82 anos.

23/02/2017

A cidade de Pirangi come­mo­ra 82 anos de emancipação político-administrativa no próxi­mo dia 7 de março e, para cele­brar a data, a Prefeitura Munici­pal pro­gra­mou uma série de even­tos fes­tivos voltados à popu­lação que desfrutará gratui­ta­mente de shows musi­cais, atra­ções culturais e ativi­dades es­por­tiva e recreativa.

As comemorações come­çam com o encontro de atletas veteranos no dia 4 de março (sá­bado), a partir das 9h, no Es­tádio Municipal. Dando conti­nui­dade à programação festiva, no dia 5 de março (domingo), a partir das 19h30, na praça São Benedito, haverá atividades re­creativas e de lazer com brin­quedos, passeio de trenzinho e sor­vete grátis para a crian­ça­da. Também está previsto um es­pe­táculo de mágica e ilusio­nis­mo com Maurin Ribeiro e show com DJ.

Já no dia 6 de março (se­gunda-feira), a partir das 20h, acontece novamente a apre­sen­­tação de DJ e, em seguida, às 22h, show com a Banda Mi­lennium.

No dia em que a cidade co­memora seu aniversário, os eventos começam logo pela manhã. A partir das 5h, ocorre a tradicional alvorada com a Ban­da 7 de Março. Mais tarde, às 19h30, haverá Missa de Aniver­sário, na igreja matriz Santo An­tônio.

E, para encerrar a festa, uma apresentação de talentos piran­gienses, incluindo a fanfarra da escola Sampaio Vidal, coral de flautas do projeto “Música boa é na escola”, alunos da Apae, aluna Larissa Fonseca, Laísa Violeira e, por fim, haverá nú­me­ros de dança apresentados pe­las alunas da Academia Vida em Movimento, da professora Kelce, além de DJ.

GALERIA=pirangi-comemora-aniversario