Participantes do Programa Jovem Agricultor do Futuro realizaram visita técnica em parceria com o Frango Gonzalez de Pirangi.

21/06/2018

Os participantes do “Programa Jovem Agricultor do Futuro” realizaram no dia 19 de junho, uma visita às granjas do Grupo Gonzalez que se localizam no município de Santa Adélia. A empresa, além de disponibilizar o espaço para a visita, forneceu ainda um funcionário que acompanhou, monitorou e transmitiu as informações necessárias sobre o funcionamento e processo de criação das aves para o posterior abate.

Para a realização da visita, os jovens contaram ainda com o fornecimento de um ônibus cedido pela Prefeitura, com o objetivo de propiciar o deslocamento dos jovens até o local das granjas para incremento do conhecimento vinculado ao programa, que é promovido pelo SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e pelo Sindicato Rural de Bebedouro, que no município de Pirangi está sendo desenvolvido pelo quinto ano consecutivo, trazendo à cidade diversos resultados positivos, principalmente no que se refere ao futuro da agricultura no âmbito familiar.