Luizinho assina convênios para a área social.

13/02/2017

O município de Pirangi firmou convênios com o governo do Estado voltados à área de assis­tência social. Trata-se do pro­gra­­ma Vivaleite que realiza a dis­tribuição gratuita de leite pas­teurizado para aten­der crian­ças de 6 meses a 5 anos e 11 meses, além da tranferência de recur­sos fi­nan­ceiros do Fundo Esta­dual de Assistên­cia Social (Feas) para os Fun­dos Mu­ni­ci­pais desti­na­dos a ser­vi­ços, ações e pro­je­tos socioas­sis­ten­ciais di­ver­sos. Os re­cur­sos são apli­ca­dos no aten­di­men­to direto da po­pulação mais carente, de acor­do com as ações definidas no Plano Municipal de Assistên­cia Social. 

A solenidade ocorreu na ci­dade de Barretos, no dia 31 de janeiro, e contou com a pre­sen­ça do secretário estadual de De­senvolvimento Social, Floria­no Pesaro. Também estiveram pre­sentes na cerimônia a diretora Re­gional de Assistência e De­sen­volvimento Social (Drads) de Barretos, Már­cia Muzetti, além dos deputados es­taduais Se­bas­­­tião Santos e Mar­co Vinholi, dentre outras au­tori­da­des. 

“Todo recurso é muito bem vindo na área social”, afirma o prefeito de Pirangi, Luiz Carlos de Moraes. “Precisamos ajudar quem precisa e a administração municipal vai trabalhar e buscar recursos onde for necessário para atender às necessidades da população”, completa o che­fe do Executivo pirangiense.