INFORMATIVO.

25/04/2017

A Prefeitura do Município de Pirangi informa aos proprietários rurais e urbanos que utilizam as caçambas localizadas nas saídas da cidade, que as mesmas foram retiradas, visto que estavam sendo utilizadas indevidamente por alguns munícipes, já que frequentemente eram encontrados restos de animais mortos, ossos, dentre outras coisas que estavam ocasionando mau cheiro, urubus e demais agravantes.

Portanto, para que o morador da área rural ou urbana não fique desamparado quanto à destinação do lixo, o mesmo poderá ser levado ao almoxarifado da prefeitura, para o depósito direto no caminhão das 7:00 às 16:00 horas, de segunda a sexta-feira e das 19:30 às 21:00 horas de segunda a sábado.  

ATENÇÃO: Será realizada uma fiscalização intensa nos locais onde se encontravam as caçambas, visando evitar que continuem sendo descartados resíduos inadequadamente!  

Colabore e faça sua parte para manter a cidade limpa e organizada. Jogar lixo em locais impróprios é crime, e caso seja constatada a prática dessa ação, será aplicada penalidade.