COMUTRAN de Pirangi se reúne pela 8ª vez.

03/06/2016

No último dia 05 de maio, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, os membros do COMUTRAM – Comissão Municipal de Trânsito de Pirangi se reuniram para discutirem sobre:

1º - PROIBIÇÃO DE ESTACIONAMENTO DE MOTOCICLETAS NA RUA DR. CAMPOS SALES. Ficou definido que, passará a ser proibido o estacionamento de motocicletas fora das vagas destinadas para tal fim na referida rua, no trecho compreendido entre as avenidas Sebastião Bueno de Camargo e a Sete de Setembro.

2º - RETIRADA DAS PLACAS DE SINALIZAÇÃO DE, “PROIBIDO RETORNAR”. Ficou decidido pela comissão, que solicitará ao senhor Prefeito Municipal, a retirada das placas de proibido retornar ao longo da Avenida Carmem Lucia Giglio Girade e Avenida da Saudade, tendo em vista não ter o município elevada estatística de acidentes nos locais, o que também demandaria sinalização de solo, com devida implantação da correta sinalização.

3º - SENTIDO ÚNICO DE MÃO DE DIREÇÃO NA TRAVESSSA SETE DE MARÇO. A comissão definiu que passará a ser sentido único de direção, na referida travessa no sentido da Praça Clementino Canabrava Filho (Praça da Matriz).

Estiveram presentes os senhores, Sargento Flavio Henrique da Silva, Jonas Momente Albani, José Roberto Massaroppe, Horacílio Pesce e Deocrécio Luiz Albani.