200 Mil para Infraestrutura de Pirangi.

19/05/2016

O prefeito Brás de Sarro esteve no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo  assinando  convênio para a área de infraestrutura, no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais). Segundo o prefeito, esse recurso será usado para o recapeamento de ruas da cidade que precisam de reparos. 

Em seu discurso, para os prefeitos ali presentes, o governador disse que: "Não há nada mais importante do que quando a gente assina os convênios, primeiro porque eles garantem melhorias em infraestrutura, saneamento, escola, cultura, rodoviária, esporte e saúde, garantindo mais benefício para a população. Além disso, o Governo do Estado não faz obra nenhuma. Tudo é através das prefeituras, que geram empregos nas suas cidades e atraem investimentos".

Durante a visita do governador ao município pirangiense, o prefeito Brás de Sarro expôs a necessidade de realizar obras nesta área. Naquele momento em que conversou em particular com Geraldo Alckmin, o prefeito conseguiu este recurso de 200 mil, ao qual, foram assinados agora, além de recursos para a reforma da Praça Santo Antônio. 

Todo processo da reforma já se encontra na Secretária do Planejamento e Orçamento para liberação.

GALERIA=infraestrutura-de-pirangi